THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conto o cabelo e a corrente

Há muito tempo ouvi este conto e nunca consegui esquecer, para mim ele carrega muito do que acredito em relação a sentimento:

...Um casal jovem e apaixonado que luta contra a miséria, numa sociedade consumista
Fazem um ano de casados, ela possui um lindo cabelo comprido e ele possui um relógio de bolso, de prata, sem corrente.
Os dois decidem dar um ao outro uma prova de seu amor e resolvem sair para comprar algo para dar a pessoa amada.

Ele empenha o relógio para lhe comprar uma fivela de prata.
Ela vende o cabelo, numa casa de perucas, para lhe comprar uma corrente para o relógio.

Quando se encontram já noite e trocam presentes ficam estupefatos, pois ela já não tem cabelo para prender na fivela de prata e ele já não tem relógio para colocar a corrente.
Ficam em silêncio, se olham e se abraçam felizes, pois descobriram que o amor não se mede nas coisas materiais, nos presentes, mede-se nos gestos, nos carinhos nas palavras e até nos silêncios..."

Lindo não é?
Por favor se alguém souber de quem é este conto me avise, já me deram 3 alternativas:

Émile Zola
Guy Maupassant
Victo Hugo

Please, please...
Beijos
Li :)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Primeiro vídeooo(VERGONHAAA!) - produtos que me arrependi de ter comprado...

Essa é minha cliente Leila de Recife!!!!
Beijos e Sucesso
Querida!!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sesucinya Cinta Mu - Anuar Zain

Achei o original uhuuuuu!!!!! Já vou virar fã rsrsrsrsrs

Menininha Malaia cantando! Linda demais!!!!

Amei esse vídeo a menininha é linda, esses bicos e essas mãozinhas Linda!!!!! A musica se chama "Sesucinya Cintamu" o Canto Malaio se chama : Anuar Zain . A tradução é linda http://anuar-zain.musicas.mus.br/letras/1099062/

domingo, 4 de outubro de 2009

Programa Fiel Torcedor - Grito

Que lindo!!!!!!!!!
Para dar um "up" no dormindo ops domingo rsrsrsrsrsrs
Beijos

sábado, 3 de outubro de 2009

Impulsos e blá....blá...blá....


Às vezes na vida agimos por impulso... Não sei com vocês mas às vezes parece que não consigo enxergar outra alternativa, apenas uma e sempre é a mais correta. Então fico pensando nos prós e contras e os prós sempre ganham... Acredito que toda ação requeira uma reação, no caso do impulso, na minha cabeça sempre irá gerar uma reação e por motivos óbvios de minha mente doentia , sempre a reação será a positiva, a melhor possível. Mas e quando acontece a reação inversa ou pior não acontece a reação? No caso da reação negativa, ainda há a possibilidade de retratação, às vezes uma simples explicação mais detalhada do fato ou um simples pedido de desculpa amenizam um pouco o terror causado pelo impulso, mas e para a falta de reação? Acredito que no meu caso seja infinitamente pior... Passam mil coisas (todas negativas pela minha cabeça) Sou muito ansiosa não posso esperar... Este tipo de atitude se manifesta em todas as áreas de nossa vida talvez seja um emprego que se espera, uma promoção, um contrato, uma prova, uma viagem, um amor, uma amizade, enfim não consigo encontrar uma só situação onde o impulso não entre pois existem impulsos como os alimentares, físicos, psicológicos ou até paranóicos . Agora tem alguém que pode me explicar por que agimos assim? Ouço todo mundo dizer " Devemos enfrentar o problema de frente", " Se joga depois vê no que dá", " Ninguém está ficando mais novo" , " Arrisque-se" enfim... todas as frases de otimismo , força , perseverança ,blá ... blá... blá... Agora ninguém está comigo quando se sente um vazio de ter feito a coisa errada, não ouço frases de otimismo , força , perseverança ou blá ... blá... blá... Mas de uma coisa tenho certeza absoluta, quando tudo desmoronar vou sofrer sozinha ao som de "Eu avisei"e blá... blá... blá..................... Bom ...chega, preciso ainda pensar em que roupa vou no Chá Bar da Mel e do Juca que é hoje, fazer uma maquiagem bem forte para esconder a tristeza de uma impulsiva.......
Beijos
Li