Navegando pela net encontro coisas maravilhosas muitas eu gostaria de ter escrito pois me autodefinem.
Desta vez li um poema de Clarice Lispector (no pensador) que me deu um novo significado de "minzinha" então resolvi postar para vocês saberem o que passa em minha cabeça altamente pensante.
"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, xxxx, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre"
Amei de doer o coração é assim que penso é assim exatamente que sou e que continuarei sendo até me cansar de mim e de tudo... aí mudo... pinto o cabelo, coloco minhas lentes de contato coloridas, minha unhas postiças, meus aplique de cabelão, emagreço e tento com esta personagem ser feliz...
Bom final de domingo para vocês....
P.S.: À parte do momento "nostalgia" preciso compartilhar este blog com vocês (ele está salvando minha vida)
http://flyrobrasileira.blogspot.com/
Leiam e vejam se é ou não incrível.
Beijos meus amores
Li
0 comentários:
Postar um comentário